sábado, 21 de julho de 2007

ÍRIS

O amor é como um toque invisível de dor e prazer,
querer e arder, desejo e ausência.
O amor é como mãos delicadas e cruéis mexendo em tudo por dentro.
O amor é como um vôo sem pouso certo.
Como um laço que não desfaz, como um salto em câmera lenta num abismo.
O amor é como uma inundação devastando tudo pelo caminho.
O amor é como um raio partindo a vida ao meio.
É um sussurro inaudível gritando que quer,
que precisa, que existe, que goza, que virá!
O amor é como um respirar aflito que busca e alimenta.
O amor é o tempo congelado no momento exato do encontro.
É o passado fazendo-se presente.
É o futuro se abrindo aos olhos que eram fechados.
O amor dói e fantasia. O amor é arrependimento e ingenuidade.
O amor contém todas as perguntas. O amor detém todas as respostas.
O amor queima e cura. O amor sangra e cicatriza.
O amor é falta! O amor é longe! O amor é quando! O amor é nunca!
O amor é como um conto que se conta à noite,
quando há estrelas, quando há lua.
O amor adormece e fecha os olhos e faz sonhar.
O amor é um espelho refletindo beleza e verdade.
É uma lente cristalina filtrando o mundo e a vida... e só sobra ele, o amor!
Ah, o amor...
Eu te quero, amor, como possível, como concreto...
Grafitado no muro do agora, do hoje, do veemente.
Eu te amo, amor, urgente! Eu te amo já!
Eu te amo ontem e amanhã e infinito!
E o amor é sopro invisível de vida.
É palavra improferida, profana.
É a nudez devassada e entregue.
É assim o amor! O meu!
O amor que te tenho e dou e quero. É assim...
Invisível. Indizível. Guardado. Segredo. Inconfessável.
Profano. Sagrado. Etéreo. Grito. Silêncio.
Eu te amo assim, do amor como ele é!
Nú e indefeso. Meu e seu. Só e completo!
Eu te amo de amor! Ah, eu te amo de amor!


And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now


And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life

Cause sooner or later it's over

I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am


And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything seems like the movies

Yeah you bleed just to know your alive


And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am


I just want you to know who I am"

(Goo Goo Dolls)

5 comentários:

Anônimo disse...

mulher, você é minha. também sou seu. o que falta?

Van disse...

ANÔNIMO: Antes de mais nada, falta saber quem é você. Identifique-se!
Beijuca

Osc@r Luiz disse...

Ops!
Desculpe interromper o diálogo de vocês, mas quero a minha parte também...
Adoro a música.
Adorei o poema.
O diálogo, não sei...
Ainda não formei uma opinião a respeito...
Beijo!

Van disse...

OSC@R: A tua parte tá guardadinha, querido. Don't worry!
;)
Beijuca

Leticia disse...

Lindíssima opção Van...amo!