sexta-feira, 7 de setembro de 2007

ENJOY THE SILENCE!!!!!!!!

*ESSA MÚSICA FAZ PARTE DO REPERTÓRIO DA BANDA MAHALÎLLA

Sempre amei essa música! Tem a intensidade depressiva e a melancolia que eu também tenho e sou! Tem a sabedoria e a esperança que eu também carrego e aprendi. Essa música me traduz!


Words like violence . Break the silence
Come crashing in . Into my little world
Painful to me . Pierce right through me
Cant you understand . Oh my little girl!

All I ever wanted . All I ever needed . Is here in my arms
Words are very unnecessary . They can only do harm

Vows are spoken . To be broken
Feelings are intense . Words are trivial
Pleasures remain . So does the pain
Words are meaningless . And forgettable

All I ever wanted . All I ever needed . Is here in my arms
Words are very unnecessary . They can only do harm

Enjoy the silence!

(Enjoy the silence - Depeche Mode)
______________________________________________________________

4 comentários:

Anônimo disse...

amo esta musica de paixão.

beijo

Osc@r Luiz disse...

Mahalilla sofre de um problema: excesso de bom gosto!
Fazer o que né?
Beijo!

Anônimo disse...

"ETS" é um acrônimo pra não escrever "Enjoy The Silence". A maioria dos "devotos" de São Depeche Mode (eu sou, eu sou, hehehe!) usa pra fazer referência musical da banda (as iniciais das canções e álbuns, uma louca sopa de letrinhas onde eu já me perdi muitas vezes).

Outro exemplo? Uma outra banda: TFF. Adivinha quem são? É fácil.

[]s. :)

Van disse...

Uia, Nezoca.....
Que distraída que eu sou.
Dãããr!!!!!
hehehehe
Era óbvio: ETS!
TFF também é óbvio e báááásico!
Já tem musica deles postada mais aí pra baixo. Tears é das minhas bandas top 10.
A briga é dura!
Amo, amo, amo, amo, amo, amo!!!!
Toco algumas deles tb.
Beijucas