quarta-feira, 17 de outubro de 2007

POR QUE NÃO EU?

.
Quando ela cai no sofá ............ So far away!
Vinho à beça na cabeça ........... Eu que sei!

Quando ela insiste em beijar seu travesseiro
Eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas mas na hora esqueço...

Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?

Eu encomendo um jantar só pra nós dois
Se não tem nada pra depois
Por que não eu?

Você tá nessa, rejeitada
Caçando paixão
Eu com a cara mais lavada
Digo: Por que não?

Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?

(Leoni / Paula Toller / Herbert Vianna)
________________________________________________

3 comentários:

Léo disse...

Olha outro cantinho da Van...

Musica sempre musica, Leoni sem palavras...

Não achei aqui a musica que intitula esse blog...

Beijos

Tatá disse...

Dear,

Adoro essa música. Várias vezes essa pergunta meu acompanhou...ainda não tenho a resposta.

Beijos, amore!!!

;)

Lord Broken Pottery disse...

Van,
Ouço muito essa música, é das minhas preferidas. A voz rouca do Herbert Vianna cai muito bem nela.
Beijo