sábado, 14 de fevereiro de 2009

CAUSE I´M BROKEN WHEN I´M OPEN..... (Quem mandou se abrir?)

Vc é cruel. Como pode existir alguém tão frio?
Depois de tanto que eu te dei... mesmo sem poder. Depois de tudo, você foi um punhal despedaçando minha alma. Triturando meu amor nos teus dentes ácidos e corrosivos. Você precisa aprender que pessoas não são descartáveis. Que sentir de verdade não é impor prazos, datas, limites. Amar de verdade é incondicional, você não sabe disso? Não. Não sabe. Porque não sabe amar. Não ama de verdade. O que quer é casca e não profundidade. Não sabe receber. Quer sempre mais. É um algoz. Um carrasco. Carcereiro de desejos. Destila o seu egoísmo com impáfia e orgulho sem saber que cada palavra é uma farpa e que aqui dentro está tudo destruído, arrebentado pela tua crueldade. Mas lembre-se... Lembre-se que ao fim de todo dia e toda noite, sobra o espelho te encarando. Você aguenta? Depois do que fez? Sobra a tua covardia. O teu ego. A tua infinita fraqueza. Você nunca me quis livre. Foi tudo uma mentira, uma armadilha da tua mente doentia pra me prender a ti. Mas eu não estou sentada no teu banco de réus. Eu sou a tua vítima. E você, meu caro, nunca me soube. Nunca me entendeu. Nunca me amou de verdade. Só queria me prender às tuas vontades e às tuas ridículas regras. Tem tanto que aprender! E tão pouco tempo... Você me teria pro resto da vida se simplesmente soubesse que amar não é cobrar. Que não se força ninguém a ser como queremos. Feriu-me de morte. Quebrou-me. Decretou a sua sentença final. Julgou-me! Expulsou-me de ti. Proposital e insanamente. Insano pensamento que te cegou e deturpou tudo o que havia de belo e forte. Tudo o que eu dei e que você nunca reconheceu ou valorizou... Tudo o que eu te dei... Tudo o que construímos, tudo o que tínhamos... a tua frieza devastou. Nunca pensei que vc fizesse isso. Não você. Não comigo. Não comigo...... que vc fosse capaz.
"Te escreverei para despedir-me de tua vida. " Leia isso. E releia. Uma, duas, mil, um milhão de vezes. Depois olhe-se no espelho. Tente. Fique com o teu precioso prazo. Com o teu perfeito decreto, que pra você, claramente é mais importante do que eu, do que o que eu sinto, do que eu te dei, do que me fará, do que me causará essa sua atitude. Quem ama pensa nisso. Pensa no que pode causar ao outro. E não só a si mesmo. Tanto pra aprender, não é? Tanta vida e tão pouco entendimento. Eu só consigo agora dizer um "Sinto muito". O choque ainda me atordoa. E ainda sangro e choro. Culpa sua.
Recolho meus cacos, hiberno, lambo minhas feridas, reparo os estragos. Você me arrebentou um dia. Dois. Três. Quarenta! Mas eu sobreviverei. E o espelho me será manso e confortável. Mas... E pra você? Leia. Releia. Encare-se e veja o que a tua imagem distorcida te revela. Você consegue? ... É! Tem mesmo algo do avesso aqui. E dessa vez não sou eu.




" I wanted you to know I love the way you laugh
/ I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph, I know it serves me well / I wanna hold you high and steal your pain

'Cause I'm broken when I'm open
/ And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome / And I don't feel right when you're gone away

The worst is over now and we can breathe again / I wanna hold you high, you steal my pain away
There's so much left to learn, and no one left to fight / I wanna hold you high and steal your pain

'Cause I'm broken when I'm open / And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome /And I don't feel right when you're gone away "
(Broken - Setter & Amy Lee)


Nenhum comentário: