quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O amor é simples!

Ai se sesse! Se nóis dois acuntecesse... Ai se sesse, ai se sesse!


Se um dia nois se gostasse / Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse / Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse / Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse / Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse
a porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu arriminasse / E tu cum eu insistisse
pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse / E o bucho do céu furasse
Tavés que nois dois ficasse / Tavés que nois dois caisse
E o céu furado arriasse / e as virgi toda fugisse...

(Ai se sesse - Poema de Zé da Luz
c/ Cordel do Fogo Encantado)
________________________________________________________


2 comentários:

dolci disse...

SENSACIONAL!!!

Anônimo disse...

mó linda esta musicaaaa

beijooosssss kirida