quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A VIDA É HOJE E É COM OU SEM VOCÊ!

Publiquei no VAN Filosofia, dias atrás, a letra de uma música do GRAM que acabei de descobrir e ando ouvindo direto. O post fez sucesso - a letra é realmente maravilhosa - então resolvi postar aqui a música pra quem quiser conhecer.... O vídeo é ruim, mas vale a música mesmo! Estranha, sombria, underground e muito boa!!!

O desejo insiste e desaba em mim
Segue com meus passos / Come com meus dentes
E você me ocupa / Seu radar em mim
Come até meus passos / Segue até meus dentes

Hoje a noite vou sair / E beijar a paz
Que a sua dor quer

Fuja de casa / Vai morar fora de mim
Que a dança está sem sal / E só você não vê

Chego em silêncio / Que acaba em seus gritos
Você dá show / Hora de sair de novo

A vida é hoje / E é com ou sem você
Espero demais / Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez cada passo nesse mundo

Seu desejo é fraco / Quando pensa em mim
Não decide os passos / Que dão carne aos dentes

Hoje a noite vou sair / Assumir a paz
Que a minha dor quer

Não me traí / Fui morar dentro de mim
Você me enxerga mal / E só você não vê

Chego mais cedo / Não quero ver mas piso
Você no chão / Hora de sair de novo

A vida é hoje / E é com ou sem você
Espero demais / Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez cada passo nesse mundo

(GRAM)
..............................................................................................................

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Eu gostei!
Não conhecia!
Beijo!

woman feelings disse...

É preciso sorrir á vida...tudo irá parecer bem melhor!...

Vem dançar comigo!... :)))

Osc@r Luiz disse...

Parou por que?