sexta-feira, 10 de agosto de 2007

PARTE DE MIM

Algumas músicas enfiam a mão bem lá no fundo da gente e mexem com tudo!

Get this widget | Share | Track details

Fomos tanto! / Que sempre tinha gente aqui
Pra ver de perto / O que alguém chamou de amor
Que desmancha / E hoje a gente sabe bem
A casa está vazia agora / E hoje fica sem você

Quando eu te enchi de razão / Você me chamou de fraco, velho
Pegue o que tiver pra pegar / Mais o que quiser
E parte de mim

Parte de mim / Quer te ver feliz
Parte de mim / Te expulsa e morre

Foram tantas / As brigas me faziam rir
Não era certo nem errado / Era o que devia ser
E nos dias / Nas datas pra comemorar
A gente não jurava mais nada / E só bebia pra esquecer

O que era lindo se foi / Agora é normal e chato, um tédio
Pegue o que tiver pra pegar / Mais o que quiser
E parte de mim

Parte de mim / Quer te ver feliz
Parte de mim / Te expulsa, te perde
Parte de mim / Quer te ver feliz
Parte de mim / Te expulsa e morre

Então fica assim / O último apaga a luz
Na porta que não range mais
Ouvi o barulho mesmo assim

(Parte de mim - GRAM)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Osc@r Luiz disse...

Gostei dessa também!
Beijo!